domingo, 16 de janeiro de 2011

Se você me entendesse.

Plantar uma semente não é sinônimo que terá uma árvore.
Apaixonar-se por alguém, passa.
Amor de verão não sobe a serra.
Não se tem amor no verão.
Me apaixonei no verão.
Amizade é reciprocidade.
Reciprocidade é amizade.
Preto é branco.
Branco é preto.
Paz não é amor.
Amor não é paz.
"Eu também" não é "Eu te amo".
Querer não é poder.
Poder não é querer.
Essa é a regra. Pelo menos é o que dizem por aí.
Não, essa não é a regra. Pelo menos é o que dizem por aí.
Qual é a regra?
Dizem por aí, que nós aprendemos com os erros.
Acho que eu nunca errei, por que eu não aprendo.

12 comentários:

  1. eu te entendo...puta insipração hein nat!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. "Dizem por aí, que nós aprendemos com os erros.
    Acho que eu nunca errei, por que eu não aprendo."

    ta inspirada einn!!!
    gostei do texto, e a foto da isa fico mto boa tb!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Bravoo!! (palmaas)
    liiiindooo Nati! Puta inspiração que vce tem hein...
    ameei o textoo!!

    ResponderExcluir
  5. as duas últimas frases são a mais pura verdade!
    adorei natyyy...
    e se entender os outros fosse fácil não haveria guerras!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Que profundo e filosófico, foi inteligente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Noosssa Naty, pura verdade isso! profundo! =)
    Esta filosofa heim! rsrs
    Beeiijoss

    ResponderExcluir
  8. Ah, demais nat, tem bem a ver com o q eu sinto! e a foto da isa tb! Q orgunho dessas minhas amigas publicitarias! Saudades!=)

    ResponderExcluir
  9. Adorei Naty!!
    Pq eu também nunca aprendo... rs
    A criatividade rolando solta hein! haha
    Adoro as fotos da Isa tb!
    Parabéns, minha lindas!!
    beijos Má

    ResponderExcluir
  10. parabénss!!
    adoreii o texto, muito bom =)

    ResponderExcluir
  11. UAUUU! Adorei! Lindo Naty! Vc escreve bem hein?!

    ResponderExcluir