sábado, 29 de janeiro de 2011

Untitled

Minha alma tenta sair de dentro de mim.
Sabe porque?
Por que ela quer sentir mais de perto essa sensação que envolve meu corpo.
É inigualável isso.
Parece que a cada momento eu conheço um novo mundo.
Tudo é novo.
Não sei explicar.
Só queria deixar transbordar em você isso que eu sinto.
Isso não é amor, querida!
Não sei o que é isso.
Você sabe?
Não, ninguém sabe!
Acho que só eu consigo sentir isso.
Só eu sou capaz de voar mais alto e mais rápido que todo mundo pra tocar naquela estrela que você vê do seu quarto.
E quer saber?
Ninguém vai sentir minha falta, por que eu vou e volto rápido.
Na verdade as pessoas não sentem minha falta.
E quer saber?
Eu não me importo com isso.
Eu só quero ficar sentindo isso que deixa minha alma excitada.
Pouco me importo com o que você quer.
Não quero parar de sentir isso.
Eu só quero te usar pra poder colocar pra fora esse mundo de sensações.
Ah! Eu só tenho medo de uma coisa.
De parar de sentir isso.

6 comentários:

  1. meu Deus, nataLIOH!!!
    sua vida eh realmente empolgante...super comparavel as minhas ferias q eu fico dormindo ou de ressaca....huahuahuhauha nao tenho tempo para essas reflexoes profundas...a dor de cabeça nao dxa...huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. priscila (sim, eu de novo!)29 de janeiro de 2011 às 11:49

    MEDRESUMOS:
    apos ler td isso, inferimos q nataLIOH
    "puxei um e fiquei cm um barato mto louco"

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, acho que foi o seu melhor texto até agora!
    Transmite algo bom, é bom quando isso acontece.
    É bom saber que existem pessoas escrevendo coisas assim.
    Continue escrevendo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Coisas que só poderiam sair de uma mente criativa e inquieta como a sua. Doida =]

    ResponderExcluir
  5. ta..precisei de uma explicação nessa! uahauahua mas gostei natt!! ta mto bom! seus pensamentos vão mto além!

    ResponderExcluir