quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Reflitam...

Pessoal, este texto abaixo foi escrito por Juliana Gonçalves, uma das melhores pessoas que eu tive a sorte de conhecer e que em junho de 2010 Deus achou que ela deveria ficar mais pertinho dele.
Estou postando em forma de homenagem à ela e também para que todos nós possamos refletir mais sobre o que realmente importa em nossas vidas.


Transplante mode on

Problemas e mais problemas, todos nós temos problemas, sempre achamos que os nossos são os maiores e os piores. Nunca estamos satisfeito com o que temos, sempre queremos mais e mais.
A vida nos coloca em situações desagradáveis, situações inusitadas, mas o melhor a se fazer é da a volta por cima sem jamais abaixar a cabeça pra qualquer que seja a situação, mesmo no caso de uma separação, uma perda, uma doença. Infelizmente o pior existe.
Sairei e cuidarei de mim, nada melhor do que cuidar de si mesma não é verdade?
Não, não é verdade eu preferiria estar cuidando de uma senhorinha ou uma criança com necessidades especiais, mas esse não é o momento, agora é minha hora de se cuidar.
Barreiras aparecem, mas por um único motivo, o de superá-las.
Nos últimos 19 meses meus cabelos caiam, cresciam, caiam de novo e de novo, biópsias, quimeoterapias, sustos, internações. Tanta coisa que nem da pra acreditar que já se passou tudo isso.
Nos últimos tempos tudo tem se tornado mais especial, desde um bom dia de um desconhecido a um beijo de uma pessoa querida.
E sabe... por um bom tempo eu achava que era a pessoa mais azarada do mundo, mas a verdade é que eu até tenho sorte.

Volto em Breve

By: Juliana Golçalves 26/05/2010

Um comentário:

  1. Diante dessas palavras, não dá pra explicar,falar,escrever nada, só sentir...
    Isadora Carvalgo

    ResponderExcluir