quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O armário

Como já foi dito, a idéia que eu tive de fazer esse blog é para colocar idéias, expressar minha opinião e coisas desse tipo, porém eu não poderia deixar de contar um fato que ocorreu há alguns dias atrás no Mackenzie.
Era uma quinta-feira, por volta das 14:40, eu e meus colegas de sala nos dirigimos para o laboratório de cenografia. Chegando lá o professor ainda não estava, e naquele dia eu deveria ter levado um papel Canson A3, mas não levei.
Vi dois colegas de sala mexendo no armário, que provavelmente tinha uns 2 metros e meio de altura, por uns 4 metros de largura, porém o mesmo tinha umas divisórias de aproximadamente 1 metro e 20 centímetros de altura por uns 40cm de largura.
Eu me aproximei pra ver se tinha algum papel Canson pra eu pegar, quando os dois colegas falaram assim: - "Natalie, entra ai. Vamos ver se cabe você!"
Eu toda serelepe, entrei.
Eles foram fechar a porta, mas esqueceram de reparar que a porta não tem fechadura, e se fecha, só com a chave que dá para abrir.
Quando eu já dentro do armário escutei o "trec" pensei: fudeu!
Eles: "Natalie, acho que o armário travou"
E eu não conseguia acreditar que eu me encontrava naquela situação na universidade.(risos)
O professor entrou na sala, e eu só os escutei perguntando: -"Professor, o senhor tem a chave do armário?"  Ele não tinha
O pessoal da sala não conseguiam mais aguentar os risos.
Os meus colegas que me prenderam, foram atrás dos monitores que ficam nos corredores da faculdade. Só que eles também não tinham a chave, e ainda informaram que ninguém tinha a chave.
Só que quando os meus colegas informaram que eu estava presa no armário, eles imediatamente falaram que iam chamar um chaveiro. Porém ia demorar muito até o chaveiro chegar.
E eu estava lá, toda encolhida dentro de um armário.
De repente eu só escuto funcionários chegando, falando, argumentando sobre como me tirar dali.
O professor fala pra sala continuar o que eles estavam fazendo, pois ele ficaria ao meu lado, caso eu precisasse de alguma coisa.
Colocaram um caderno no vão do armário para facilitar a entrada do ar. (risos)
O melhor era eu ouvindo o pessoal falar: - "É hoje que a Natalie sai do armário"
E nisso, passaram minutos...
Quando de repente chegam vários funcionários, dentre eles um da manutenção. E qual era a idéia? Arrombar o armário.
Tudo o que eu queria era sair dali, mas será que eu estava preparada psicologicamente pra sair literalmente do armário?
Naquele momento tudo o que eu queria, era ser um dos mineiros do Chile, e estar dentro de um buraco.
O armário começou a balançar, balançar...
"TRAC! TRAC" TRAC!" Conseguiram!
Quando a porta cai e eu olho pro lado...
Vejo todos alunos da sala com a mão na barriga, não se aguentando de tanto rir, e vários funcionários do Mackenzie ao meu redor.
Eu abaixo a cabeça e penso: O que eu devo fazer agora? Não tinha forçar pra levantar dali, que por uns 15 minutos aproximadamente foi o meu habitat natural.
A minha colega que trancou o armário, me pegou pelo braço e me tirou dali.
É pessoal, sair do armário não é uma coisa muito fácil, abala o psicológico.

16 comentários:

  1. UHAuhaaUHAuHAUAhaUHauha
    Eu morro com isso! uahsuahsauhsauashuashsa
    Beiijos! Nanda

    ResponderExcluir
  2. HSAIUSHIUAHSIUAHIUSHAIUHIUSHAIUHSIUAHIUSH
    MANOOOOOOOOOO MORRI DE RIR!
    Você não tem noção!
    shaiuhsiuahiushiauhisuhiauhsiuhaisuhaiuhsi
    adorei!

    ResponderExcluir
  3. serelepe...que derrota mano!!!
    AHUHAUhUhaUha...
    mas abriu o blog com um post muito bom =]

    ResponderExcluir
  4. Vc no armario concerteza é a historia do ano.. ri muito.. hauahauahau..

    ResponderExcluir
  5. HUhsuauhshuahushuahs muiito boa essa história...ri demaaais!

    ResponderExcluir
  6. RACHEEEEEEEI DE RIR, só de lembrar desse dia! Sair do armário nao é fácil hein?!

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaaaa, que situação complicada...hehe
    Adoreiiiiiiii... ri muitooooooo.

    ResponderExcluir
  8. Foi uma das cenas mais engraçadas que eu já presenciei! hahahaha
    E o caderno que 'colocaram' pra facilitar sua respiração era meeeeeu!
    sou muito fofa, eu sei. hahaha

    ResponderExcluir
  9. 'a colega que me trancou no ármario me puxou pelo braço e me tirou dali' WIUHEIUHEUIEHIEUHEUIHEUIHEIEHUEHIEHUEHIEHUEHIEHUEHIUHEIHEIEHIUEHUIEHUEHIEU rachei.
    acontece.

    ResponderExcluir
  10. esse dia vai ficar pra história da turma H e da Naty!uashuashushuash
    Não deve ser fácil mesmo sair do armário com 21 anos em plena universidade presbiteriana!asuhsauhauhsauhas
    bjaoo natyyy..que venham mais episódios!patyy

    ResponderExcluir
  11. uahuahuahauhauhaua
    nossa, fico mto boa sua discraçao! haha foi exatamente assim!!! a dani tem ate o video! haha
    saiu do armario com 21 hein!! hahahaah

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAAHAH!
    Habitat natural! GOD!
    ainda bem que não faltei No dia. HAHAHA

    AAAAH.. sou a Chris, tá? HAHAAHHA

    ResponderExcluir
  13. Nat... ótimo texto, ótima história e principalmente: ótimos amigos esses do Mack.

    rs

    Dani

    ResponderExcluir
  14. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    Olhaa que a sala tava vazia quando vc entrou e eu fui uma das primeiras a chegar depois disso! kkkkkkkkk todo mundo chegando e perguntando: "O que aconteceu?" - "Ahh, a Natalie tá presa no armário" - "O que? O que?" "Nãao??" "Sério?" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. hahaha mto boa sua história, Nataly! Vou add seu blog como favorito ;D

    Beijos

    ResponderExcluir